sábado, 24 de dezembro de 2011

Prontos para o Próximo Ato?


O ano de 2011 tá terminando.. 
quanta coisa boa aconteceu, quantos momentos, quantas alegrias, aprendizados, viagens, novos amigos, novas idéias e pensamentos. Evoluindo sempre!!! 
Foi tudo muito perfeito, debaixo da Graça de Deus!!! 

Agradeço aos amigos que sempre estiveram presentes contribuindo para que os meus dias fossem melhores. 
Àquelas pessoas que em tão pouco tempo tornaram-se muito importantes na minha vida e que quero sempre por perto, muito obrigada!!! 

As que a muito tempo estão ao meu lado (ou não beeem ao lado, mas mesmo de longe), me acompanhando, me guiando, auxiliando, apoiando, rindo, chorando, agüentando, acreditando e me amando!!! Milhões de Obrigada!!! Pq sei que não é fácil!!! heheheheee
Agradeço também a família maravilhosa que tenho, que me suportam e me amam todos os dias... Amooo Vocês!!!
OBRIGADA IMENSAMENTE AO SENHOR MEU DEUS, QUE É SIMPLESMENTE TUDO PARA MIM!!!

Tudo fluiu de uma maneira muito especial, com muitas novidades e reviravoltas que Deus permitiu... 
2011 para mim, foi O ANO DAS DESCOBERTAS, um marco em minha Vida! Ano de voltar a Ser quem Realmente Sou! Quem me acompanhou sabe disso...

E 2012 será um novo Tempo!!! O TEMPO DA REVELAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS!!! Tempo de Liberdade, do conhecimento e da Busca Intima do SENHOR!!! Tempo de lapidar toda carga de informações e cultura que recebi neste Ano!!! 
Que o ano de 2012 seja tão Especial quanto esse que está terminando e que os amigos e as pessoas de bem estejam sempre presentes. 

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas!!! 
Que possamos aprender ainda mais esta Maravilhosa ARTE DE VIVER!!!
Estão todos preparados para o próximo ato???
Então que abram-se as cortinas para 2012!!! =D
DEUS ABENÇOE A TODOS!!! A ALEGRIA DO SENHOR TE FORTALEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Deixe-me seu Recadinho e Compartilhe suas idéias conosco!